segunda-feira, 7 de setembro de 2015

                            E vamos falar de beleza, tão em falta nestes sombrios dias em que vivemos. Como fazem falta os concursos de Misses. A quem incomoda isso ? Que interesses hão por trás, de hoje, esses concursos serem tão abominados ! Mas deixo esses questionamentos de lado e revivo a capa da Manchete que traz para muitos a mais bela Miss Brasil de todos tempos. Não entrando no mérito se ela é a No. 1 ou não, que ela é bonita, lá isso é, e a cor dos seus olhos é essa mesmo, AZUIS. Acho que na época nem haviam lentes de contato coloridas. Ah, ia me esquecendo do seu nome: Marta Rocha.
Manchete número 115 de 3 / julho / 1954
                             Os saudosistas irão se lembrar e gostar de rever, a famosa Renata Fronzi, vedete, atriz televisiva entre outros atributos. Aliás, se não me falhe a memória, fez parte da série da TV, "A Família Trapo".
                    Manchete número 83 de 21 / Novembro / 1953
                      Irei recomeçar com a capa da 1a. edição da Manchete. A partir de agora estou de posse de muitas capas com fotos numa razoável resolução de imagem. Só o tamanho da visualização, é que estou por conta das regras do Blogger. Quando do início, este tamanho era excelente, mas tempos depois foi alterado pelo Blogger, fazendo até que eu desistisse das minhas postagens. Vamos ver se agora melhorou.
              Manchete número 1, de 26 / Abril / 1952
 

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

        Vou tentar retornar às postagens, mas vai depender do Blogger, pois foi por causa dele que parei. Aliás, este Blog está aberto a quem tiver fotos de capas da revista Manchete com boa resolução (tamanho grande, igual ou acima de 1024), poder me enviar para que eu possa aqui publicar. Comentários, sempre serão bem vindos.