quinta-feira, 5 de maio de 2011

                      
                        Estamos em maio, período em que se comemora o mes e o Dia das Mães. Procurei nos meus arquivos de capas da Manchete, alguma que contivesse a nossa Mãe Maior, a Virgem Maria, mas não tenho, até agora nenhuma capa com ela. Então encontrei esta, em que consta a atriz italiana Sophia Loren exercendo seus trabalhos maternos. Aproveito e peço a guarda dos anjos celestes à minha Mãe terrena que, com certeza, está no Céu. Revista do ano de 1974, número 1175 de 26 de outubro.

2 comentários:

  1. Olá, Sérgio! Estou em busca desta edição n. 1175 da revista Manchete. O senhor a possui? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga. Um bom dia !! Obrigado pelo contato. Vou dar uma verificada nas minhas Manchetes, para ver se ela está disponível. Dai-me alguns dias e te repondo. Gostou do Blog ? Pena que me desinteressei por ele, não por minha vontade, e sim pela falta de visitas e de interesse das pessoas. Visita meus outros Blogs, que, infelizmente, estão na mesma situação.
    Abraços
    Sergio
    **

    ResponderExcluir