sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


                                      Com o Carnaval já batendo as portas, nada melhor que uma capa pré-carnavalesca de 45 anos atrás, ou mais precisamente do ano de 1967. Naquele ano, ainda se viam  pessoas fantasiadas e fazendo questão de se fantasiarem, no mais puro espírito momesco, bem parecido com os anos 2012, onde a fantasia existe, mas só mesmo no desfile das Escolas de Samba. Revista Manchete do ano de 1967, número 772 de 4 de fevereiro.

2 comentários:

  1. Olá Sérgio,
    O meu nome é Cláudia e moro em Portugal.
    Queria perguntar se você tem e pode digitalizar uma revista Manchete de Junho de 1971, com a atriz Bruna Lombardi na capa, que tem no interior um editorial de moda com ela.

    Grata,
    Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Claudia. Desculpe-me por tanto tempo ter-se passado. É que tinha perdido o interesse em continuar fazendo postagens, tendo em vista o baixo retorno de audiências, o que me desestimulou muito. Estou, agora, tentando voltar às atividades, e desde já te respondo. Tens certeza de que o ano da revista Manchete com a Bruna Lombardi na capa é 1971 ? Tenho, comigo arquivado fotos de praticamente todas as Manchetes editadas (em vários tamanhos para minha referência)e no ano de 1971 nada tem com a Bruna, e penso mesmo que nessa data ela devia ser garotinha. Verifica com exatidão o ano correto, para eu tentar te ajudar. Obrigado, Abraços, Sergio

      Excluir