segunda-feira, 7 de setembro de 2015

                            E vamos falar de beleza, tão em falta nestes sombrios dias em que vivemos. Como fazem falta os concursos de Misses. A quem incomoda isso ? Que interesses hão por trás, de hoje, esses concursos serem tão abominados ! Mas deixo esses questionamentos de lado e revivo a capa da Manchete que traz para muitos a mais bela Miss Brasil de todos tempos. Não entrando no mérito se ela é a No. 1 ou não, que ela é bonita, lá isso é, e a cor dos seus olhos é essa mesmo, AZUIS. Acho que na época nem haviam lentes de contato coloridas. Ah, ia me esquecendo do seu nome: Marta Rocha.
Manchete número 115 de 3 / julho / 1954

9 comentários:

  1. Sérgio, quantas recordações o seu excelente blog me trouxe... Obrigado, amigo!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Por favor minha mãe fez parte da jovem guarda era amiga intima de Roberto Carlos e do Erasmo, foi capa desta revista com o título de "Menção honrosa". A sobrinha dela queimou a revista e nunca mais minha mãe conseguiu um exemplar. Lhe imploro humildemente que se você a tiver nos disponibilize ao menos uma cópia que seja. Minha mãe morreu sem ver essa revista depois que foi queimada, motivo de muita tristeza para ela. Meu telefone é (21) 97482-6032 / (21) 3760-3997 / E-mail: willpalladin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Luiz Ricardo. Realmente perdi a vontade de fazer mais postagens, dado ao mínimo interesse que despertou, este Blog que reputo como cultural e de fins memoriais.

    ResponderExcluir
  4. Will Ferreira, te enviei um Email, solicitado-lhe mais dados sobre sua necessidade. Devo te telefonar, visto que tem dias que que não me respondeste.

    ResponderExcluir
  5. sergio, boa tarde!
    Vc tem revistas Manchete,antiga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga. Obrigado pela sua visita. Espero que tenhas gostado do Blog. Quanto à sua pergunta, tenho muitas revistas Manchete, O Cruzeiro e Fatos e Fotos, talvez mais que 500. Só falar do seu interesse e conversaremos. Obrigado

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigado amigo. Seja bem-vindo e participe. Abraços, Sergio

      Excluir
    2. Olá amigo Daslan.
      Fiz duas postagens que talvez te agradem e tomei a liberdade de colocar o link do seu blog "Passarela Cultural", na lista de links que indico, lado direito aqui da página.
      Abraços, Sergio

      Excluir